E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Palestra Online Grátis: RECENTES DECISõES SOBRE O ART. 5º DA CF


OBJETIVO:

O Artigo 5º da Constituição Federal é sem sombra de dúvidas o artigo mais citado da Constituição. Também porque ele representa os maiores avanços consolidados nessa Constituição. Mas no decorrer destes 25 anos, muitas decisões já modificaram alguns entendimentos sobre sua aplicação e extensão.
 
E é para falar exatamente dessas decisões que escalamos o professor Rafael José Nadim de Lazari
. Em aula ao vivo, gratuita e aberta para dúvidas, o estudante que se prepara para concursos públicos terá oportunidade única de se atualizar.
 
Matricule-se já!

×
Nome
CPF
E-mail
Data de nascimento
Telefone
Senha
Repetir a senha
Aceito receber notícias e Conteúdos.
RECENTES DECISõES SOBRE O ART. 5º DA CF

Palestrante: - RAFAEL JOSé NADIM DE LAZARI
Rafael José Nadim de Lazari é Advogado e Consultor Jurídico. Doutorando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Mestre-bolsista em Direito pelo Centro Universitário “Eurípides Soares da Rocha”, de Marília/SP - UNIVEM. Professor convidado de Pós-Graduação. Professor convidado da Escola Superior de Advocacia. Professor convidado de Cursos preparatórios para concursos. Professor convidado do programa “Saber Direito”, da TV Justiça. Autor dos livros “Reserva do Possível e Mínimo Existencial: a pretensão de eficácia da norma constitucional em face da realidade” (Ed. Juruá, 2012), “Ensaios Escolhidos de Direito Constitucional” (Ed. Kiron, 2013), e “Ensaios Escolhidos de Processo Civil” (Ed. Kiron, 2012). Coordenador da Revista de Direito impressa do PROJURIS, das FIO/PROJURIS. Organizador e participante de inúmeras obras coletivas. Autor de mais de uma centena de artigos jurídicos em inúmeros periódicos especializados em Direito no Brasil e no exterior. Colaborador permanente e parecerista de diversos periódicos especializados em Direito

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar