E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

X Exame de Ordem Prova da OAB tem horário alterado

Por: Editorial IOB Concursos
25/04/2013
 Neste domingo (28), acontece em todo o Brasil o X Exame de Ordem Unificado, aplicado nacionalmente pela OAB como requisito obrigatório para que o bacharel em Direito ingresse nos quadros da advocacia, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/94. A primeira fase (prova objetiva) do X Exame, com 80 questões, tem horário alterado para iniciar às 13h em todos os estados, seguindo o horário de Brasília.

Em Salvador, os candidatos devem comparecer ao Centro Universitário da Bahia - FIB, localizado no bairro do Stiep - próximo ao Centro de Convenções. Para quem vai realizar a prova na cidade de Feira de Santana, por conta da Micareta na cidade, o Exame será aplicado na Unifacs (Rua Rio Tinto - 152 - Santa Mônica) e não mais no Colégio Luis Eduardo Magalhães. Além de Salvador e Feira de Santana, participam do X Exame, as cidades de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Juazeiro, Ilhéus e Barreiras, totalizando 5.934 inscritos. 
 
A segunda etapa (prova prático-profissional), para a qual só se submeterão aqueles que forem aprovados na primeira fase, está prevista para ser realizada no dia 16 de junho de 2013. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou do nono e décimo semestres. 
 
Fonte: site do Jus Brasil

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar