E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TRT da 2ª Região define organizadora para concurso

Por: Editorial IOB Concursos
11/10/2013
 Por IOB Concursos



O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), com sede na cidade de São Paulo, anunciou a Fundação Carlos Chagas como a organizadora da seleção. Esse anúncio aumenta as expectativas pela divulgação do edital de abertura que deve ocorrer ainda este ano.

 

O concurso oferece oportunidades para os cargos de Técnicos e Analistas. Para a posição de Técnico, é exigido nível médio. Haverá ofertas nas modalidades: administrativa, digitação, enfermagem, operação de computadores, tecnologia da informação, artes gráficas, carpintaria, marcenaria, estrutura de obras de metalurgia, telecomunicações e eletricidade, mecânica, copa, telefonia, transporte e segurança. Conforme a modalidade podem ter outras exigências além do Ensino Médio. A remuneração oferecida é de R$ 4.703,08.

 

Já para o cargo de Analista é exigido nível superior. As modalidades são: administrativa (formação em qualquer área),  judiciária (direito), execução demandados (direito), contabilidade, tecnologia da informação, biblioteconomia, clínica geral, medicina do trabalho, cardiologia, psicologia, psiquiatria, estatística e arquivologia. A remuneração para Analista é de R$ 7.261,52.

 

O último concurso do TRT-2, realizado em 2008, também foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), e contou com 94.808 inscritos.

 

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar