E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TRT-6 lança edital de concurso para Juiz de Trabalho Substituto em PE

Por: Editorial IOB Concursos
27/10/2014
 


O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6) em Pernambuco publicou edital de concurso público para preenchimento de 5 vagas de juiz do trabalho substituto, com remuneração de R$ 23.997,18.

As inscrições vão de 27/10/2014 e encerram no dia 25/11/2014 e devem ser realizadas no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). A taxa para inscrição custa R$ 200,00. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha diploma de bacharel em Direito e experiência de, no mínimo, 3 anos de atividade jurídica após a graduação.

A seleção é dividida em cinco etapas: prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, 2 provas escritas sendo que a primeira prova escrita será discursiva, englobando: Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário, Direito Empresarial, Direito da Criança e do Adolescente e Noções Gerais de Direito e Formação Humanística. A segunda prova escrita será a elaboração de uma sentença trabalhista.

Na terceira etapa deverão ser realizados inscrição definitiva, exames de sanidade física, mental e psicotécnico, sindicância da vida pregressa e investigação social. Já a quarta e a quinta etapas serão formadas por prova oral e avaliação de títulos, respectivamente.

A prova objetiva está marcada para o dia 11/01/2015, em Recife - PE. Do total de vagas, 5% serão destinados a candidatos portadores de deficiência física. Os candidatos que solicitarem isenção no pagamento da taxa de inscrição podem acessar a lista de beneficiados a partir do dia 10 de novembro, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), que organiza o concurso.

O resultado final da prova e convocação para as provas escritas serão divulgadas no site da FCC e no Diário Oficial da União.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar