E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Tribunal define Cespe como organizadora para 110 vagas

Por: Editorial IOB Concursos
18/12/2012

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) escolheu o Cespe/UnB para ser a empresa organizadora de seu próximo concurso público para 110 oportunidades e formação de cadastro para postos de níveis médio e superior, previsto para o início de 2013.
 
A maioria das oportunidades é para técnico judiciário para a área administrativa, para a qual podem concorrer candidatos com nível médio completo. Já para analista judiciário haverá oferta de 15 vagas para a área judiciária e seis para a área de execução de mandados – para concorrer a ambas é necessário curso superior em direito. Outras duas vagas estão previstas para a especialidade de psiquiatria, que exige formação específica.
 
Os salários iniciais são de R$ 2.662,06 para técnico judiciário e de R$ 4.367,68 para analista. Os contratados ainda farão jus ao recebimento da gratificação de atividade judiciária, hoje equivalente a 50% do vencimento base, além de benefícios como auxílio-natalidade, auxílio-transporte, assistência pré-escolar e indenização de transporte – este apenas para o cargo de analista judiciário na especialidade de execução de mandados.
 
O desembargador Lecir Manoel daLuz, membro da comissão do concurso, aponta que há vários atrativos para oingresso no setor público. Além dos benefícios previstos na Lei 8.112/90, comoa estabilidade e a valorização do profissional, ele destaca que o TJDFT  oferece um ambiente de trabalho de qualidadee segurança, com boas ferramentas para execução das atividades relativas àprestação jurisdicional de excelência devida à população da capital daRepública, além de promover políticas de valorização do servidor instituídas noâmbito da Casa.
 
“Ao pretender ingressar no serviço público, o candidato deve visar não apenas os vencimentos, mas empenhar-se no seu crescimento profissional constante, investindo na aquisição de conhecimentos e habilidades que o capacitem a desempenhar seus misteres de forma a contribuir para que a Justiça local corresponda aos anseios de toda a população da capital federal", observou o desembargador.

Fonte: site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar