E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Tribunal de Justiça do RS reabre concurso para 60 vagas de juiz

Por: Editorial IOB Concursos
20/07/2012

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) reabrirá as inscrições do concurso público para 60 vagas para juiz de direito substituto. Desse total, 5% são reservadas para portadores de deficiência. O salário é de R$ 17.581,75.

O concurso foi suspenso em março "devido ao resultado do pregão presencial para a contratação relativo à contratação de serviços técnicos especializados de assessoria para a realização de procedimento seletivo fica adiada a data de realização das inscrições preliminares."

As inscrições devem ser feitas pelos sites www.tjrs.jus.br ou www.officium.com.br de 3 de agosto a 6 de setembro. A taxa é de R$ 175. Para inscrever-se, o candidato poderá utilizar, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 18h, computadores disponibilizados na sede da Officium, na Rua Luiz Afonso, 142, bairro Cidade Baixa, Porto Alegre.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído o curso superior de bacharel em direito e possuir três anos de atuação na área jurídica.

O concurso consiste em seis etapas. A primeira consiste em prova objetiva. A fase seguinte terá a realização de duas provas escritas. A terceira etapa engloba inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física, mental e psicotécnico. Os candidatos também serão analisados por meio de prova oral, na quarta fase, e avaliação de títulos, na quinta.

Os aprovados nas fases anteriores serão convocados para a última, que consiste na realização do curso de formação para ingresso na carreira de magistratura. Todo o processo será feito na cidade de Porto Alegre (RS).


Fonte: G1 - Concursos e Emprego

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

FECHAR x
Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar