E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Tribunal de Justiça do DF e dos territórios abre concurso para juiz de direito

Por: Vanessa Cagliari
15/05/2015
Tribunal de Justiça do DF e territórios abre concurso para juiz de direito 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) abriu concurso público para a contratação de 23 vagas de juiz de direito substituto, com remuneração de R$ 23.997,19. A banca organizadora da seleção será o Cespe/UnB.

 

Para participar, os candidatos devem possuir diploma de bacharel em Direito e experiência de três anos na área jurídica, após a conclusão da graduação. As inscrições devem ser realizadas pelo site do Cespe/UnB até o dia 10 de junho de 2015, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 239,00.

 

A seleção será formada por prova objetiva seletiva, duas provas escritas (uma discursiva e uma prática de sentença), inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

 

Segundo o edital, a prova objetiva seletiva será aplicada no dia 19 de julho, as duas provas escritas estão previstas para serem realizadas nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2015 e serão elaboradas pela Comissão de Concurso do órgão. Já a prova oral será aplicada de 11 a 21 de fevereiro de 2016. Todas as avaliações serão realizadas em Brasília (DF).

 

Prepare-se para essa seleção com o IOB Concursos que oferece o curso de Juiz do Distrito Federal e dos Territórios. Adquirindo o curso, você tem acesso ilimitado ao conteúdo durante os meses de assinatura. Experimente, gratuitamente, por 7 dias.


Curso Magistratura do Distrito Federal e dos Territórios - Juiz



Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar