E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Tribunal de Justiça da BA divulga resultado de concurso

Por: Editorial IOB Concursos
25/03/2015
 tribunal de justiça concurso

Na última segunda-feira (23), o Tribunal de Justiça da Bahia divulgou o resultado preliminar da prova discursiva aplicada em concurso público no dia 25 de janeiro, referente aos cargos que não foram anulados.

Confira os resultados do concurso do TJ-BA clicando aqui.

Os exames anulados serão reaplicados no dia 12 de abril para os cargos de analista jurídico de administração, tecnologia e contabilidade da informação. De acordo com o TJ-BA, é necessário apresentar o comprovante de inscrição de pagamento e o documento de identidade original. Para consultar o local da prova acesse esse link. É possível também consultar o edital online.

Entenda o caso
A princípio, as únicas provas anuladas eram para os cargos de Analista Judiciário-Administração e de Analista Judiciário-Contabilidade. Porém, as provas para o cargo de Analista Judiciário-Tecnologia da Informação também foram canceladas por problemas decorrentes de impressão e envelopamento na aplicação nas cidades no sul da Bahia, Porto Seguro e em Feira de Santana (próximo de Salvador).

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela aplicação das provas, constatou o erro por meio de análise das informações e documentação. Portanto, todos os candidatos que fizeram as provas anuladas deverão refazer a avaliação.

De acordo com o Tribunal de Justiça, a FGV se comprometeu em ressarcir despesas relativas à alimentação, hospedagem e deslocamento dos candidatos, além de se comprometer em devolver o valor pago pela taxa de inscrição daqueles que não desejarem ou estiverem impossibilitados de fazer a nova prova, mediante comprovante de despesas e requerimento.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar