E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TRF 5 abre concurso para Juiz Federal Substituto

Por: Editorial IOB Concursos
17/11/2014

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região divulgou edital de concurso público para o preenchimento de 85 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto, com remuneração de R$ 23.997,18. O TRF-5 envolve os Estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe.

 

Para participar do concurso, o candidato deve possuir diploma de bacharel em Direito e 3 anos de experiência na área jurídica, após a formação da graduação. As inscrições iniciam no dia 19/11 e encerram no dia 18/12/2014, devendo ser realizadas no site do CESPE/UnB e efetuar o pagamento da taxa de R$ 239,00.


A seleção será formada por prova objetiva, 2 provas escritas, prova oral, avaliação de títulos, exame psicotécnico e exame de sanidade física e mental. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 1º de março de 2015, no período da manhã.

 

A seleção também vai formar cadastro de reservas para ocupar as vagas que surgirem durante o prazo de validade, além de reservar 5% do total de vagas aos candidatos portadores de deficiência.

 

Para se preparar para esse concurso você pode estudar com o IOB Concursos , que oferece o curso Magistratura Federal-TRF 5ª Região – Juiz Federal. Você recebe um livro digital por disciplina, tem acesso à vídeoaulas, simulados e acompanhamento de orientador de aprendizagem.

 





Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar