E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TRF 1ª Região altera número de vagas de concurso para Juiz Federal

Por: Vanessa Cagliari
16/04/2015
TRF 1ª Região altera número de vagas de concurso para Juiz Federal 

O Tribunal Regional da 1ª Região retificou edital do concurso público para o cargo de juiz federal substituto e modificou o número de vagas de 228 para 155. A remuneração para a carreira será de R$ 23.997,19. Os candidatos que pretendem desistir de participar da seleção e quiserem a devolução da taxa de inscrição devem enviar uma solicitação por meio do site da organizadora do certame – Cespeentre os dias 17 a 22 de abril de 2015. O prazo para a devolução será o dia 22 de junho de 2015.  

Para participar da seleção, é necessário possuir diploma de Direito, inscrição na OAB e experiência de, no mínimo, três anos em atividade jurídica. As inscrições devem ser realizadas pelo portal da Cespe/UnB até o dia 28 de abril de 2015, mediante pagamento da taxa de R$ 239,00.

 

A seleção será formada por prova objetiva e será aplicada no dia 21 de junho. As disciplinas cobradas são Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário, Direito Financeiro e Tributário, Direito Ambiental, Direito Internacional Público e Privado, Direito Empresarial, Direito Econômico e de Proteção ao Consumidor.

 

Além disso, os participantes farão provas escritas, prova oral, 
sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e avaliação de títulos. As provas escritas serão formadas por uma avaliação discursiva composta de dissertação e duas questões, ou de quatro questões, e uma prova escrita constituída da lavratura de duas sentenças, em dias sucessivos.

 

Prepare-se para essa seleção com o IOB Concursos . Experimente grátis o curso Juiz Federal do TRF 1ª Região.

Curso Juiz Federal do Tribunal Regional Federal 1ª Região 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar