E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TRE-MG lança edital de concurso para Técnico Judiciário

Por: Editorial IOB Concursos
21/11/2014
 

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais lançou edital de concurso para o preenchimento de 19 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, para atuação nas áreas administrativa, contábil e apoio especializado. A remuneração é de R$ 5.007, 82.


Para participar, o candidato deve possuir escolaridade de nível médio e/ou nível técnico nas especialidades de edificações, contabilidade e de programação de sistemas.


As inscrições devem ser feitas no portal Consulplan entre dia 24/11 e 16/12/2014. A taxa é de R$ 60,00. O concurso será composto por provas objetivas, provas discursivas e perícia médica.


As provas objetivas deverão ser aplicadas no dia 29/03/2015. Os locais de prova e o horário do exame serão divulgados aos candidatos através do site da Consulplan.


O pedido para a isenção da taxa de inscrição deverá ser realizada no período de 24 a 28 de novembro. Do total de vagas, 5% serão destinadas a portadores de deficiência.


O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Para se preparar para esse concurso, estude com o IOB Concursos que oferece o curso Técnico Judiciário – Área Administrativa – TRE/MG.


 



 

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar