E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TJDFT abre concurso para Juiz Substituto

Por: Editorial IOB Concursos
15/10/2014
 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios publicou edital de concurso público com 104 cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. Os aprovados receberão salário de R$ 22.854,46.

Para participar da seleção, é necessário apresentar diploma de bacharel em Direito e possuir experiência de, no mínimo, 3 anos na área jurídica exercida a partir da conclusão do curso de Direito.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Cespe/UnB até o dia 24 de outubro de 2014 e a data da aplicação do exame está prevista para o dia 14 de dezembro. A taxa para inscrição é de R$ 220,00.
   

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva seletiva; provas escritas (prova discursiva de questões e prova prática de sentença cível e criminal); inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exames psicotécnico e de sanidade física e mental; prova oral; e avaliação de títulos.

O resultado final da prova objetiva seletiva e a convocação para as provas discursivas estão previstas para serem publicadas no dia 6 de fevereiro de 2015. O concurso tem duração de 2 anos, contados da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para se preparar para esse concurso você pode estudar com o IOB Concursos , que oferece o curso Magistratura do Distrito Federal e dos Territórios - Juiz. Você recebe um livro digital por disciplina, tem acesso à vídeoaulas, simulados e acompanhamento de orientador de aprendizagem.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar