E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TJ/SP - Previsão de concurso para 2015!

Por: Editorial IOB Concursos
07/01/2015
tj sp

 Está em tramite de aprovação, no Conselho Nacional de Justiça, o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP). A previsão é que sejam abertas 600 vagas, porém a quantidade não foi confirmada, já que há alegações de que os concursos anteriores (2012/2013) ainda possuem vagas abertas.

 

As votações no CNJ deverão retomar em 03/02/2015, o que dará ainda mais tempo aos concurseiros. As vagas serão para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça (SP), que exige nível médio.

 

Os concursos anteriores

 

Os últimos concursos foram organizados pela banca Vunesp, que costuma exigir de seus candidatos uma boa interpretação de texto. Além disso conta com seleção de duas fases, prova objetiva, realizada em 2013 com 80 questões e em 2014, 100 questões. Já a segunda etapa exige prova prática de Formatação e Digitação.

 

O órgão já chegou a pagar mais de R$ 3 mil para o cargo, geralmente com jornadas de 40 horas semanais. Costuma pagar também benefícios, como auxílio alimentação, saúde e outros.

 

Apesar da quantidade de vagas não estar confirmada o concurso é iminente e a preparação para o mesmo não tem melhor hora para começar do que agora. Aproveite e conheça nosso curso:


escrevente tj sp

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar