E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TJ-SP libera gabaritos para assistente e psicólogo

Por: Editorial IOB Concursos
27/12/2012

Para quem prestou o concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) visando às carreiras de assistente social e psicólogo, uma boa notícia para encerrar 2012: a Vunesp liberou os gabaritos e os cadernos de questões das provas objetivas aplicadas em 16 de dezembro, com perguntas de língua portuguesa, atualidades e conhecimentos específicos. A consulta aos documentos pode ser feita clicando-se aqui.
 
Esta é a primeira seletiva para a escolha de 216 psicólogos judiciários e 278 assistentes que integrarão o quadro funcional do tribunal. A etapa seguinte, composta por avaliação de títulos (mestrado, doutorado, especialização etc), será protagonizada apenas pelos 200 melhores colocados da capital e os 50 classificados nas demais regiões.
 
Os aprovados, para ambas as carreiras, receberão salários de R$ 4.567,44, além de contarem com o acréscimo de R$ 836 para auxílio-alimentação, saúde e transporte.
 
As ofertas estão distribuídas por dez regiões administrativas do Estado de São Paulo. Há oportunidades para a Grande São Paulo e para os municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
 
Veja, abaixo, o que compete a cada uma das funções envolvidas nos concursos:
 
Psicólogo judiciário - Deverá proceder as avaliações psicológicas, oferecer atendimento terapêutico ao público interno de acordo com as orientações existentes, bem como elaborar e analisar laudos técnicos, pareceres, relatórios e outros documentos relacionados aos processos judiciais e administrativos da área, segundo as competências estabelecidas.
 
Assistente social judiciário - O profissional terá de realizar avaliações sociais, atender ao público interno segundo a orientação existente, assim como elaborar e analisar laudos técnicos, pareceres, relatórios e outros documentos relacionados aos processos judiciais e administrativos da área, segundo as competências estabelecidas pelo Tribunal de Justiça.

Fonte: site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar