E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TJ-SP abre 234 vagas de Juiz Substituto para bacharéis

Por: Editorial IOB Concursos
28/05/2013
 O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) realiza novo concurso com 234 vagas, mais cadastro reserva, de juiz substituto, destinadas a bacharéis em direito com no mínimo três anos de experiência em atividades jurídicas.
 
As inscrições preliminares abrem às 9h do dia 5 de junho, pelo site da Fundação Vunesp em www.vunesp.com.br ou www.tjsp.jus.br, mediante taxa de R$ 206. O prazo segue aberto até às 16h do dia 5 de julho.
 
5% do total de vagas serão reservadas a candidatos com deficiência. A remuneração inicial mensal é de R$ 20.625,99. O edital completo pode ser consultado aqui.
 
Processo seletivo
Os candidatos serão avaliados em cinco etapas, sendo a primeira composta por prova objetiva aplicada em 18 de agosto, com questões sobre 12 áreas do direito (confira edital). Os aprovados realizam a segunda etapa, formada por prova discursiva e prática de sentença.
 
A terceira etapa engloba inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica. O interessado ainda realiza prova oral e avaliação de títulos.
 
Fonte: site do JC Concursos.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar