E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TJ-RN lança edital com 40 ofertas de juiz substituto

Por: Editorial IOB Concursos
05/12/2012

Entre 10 de dezembro e 11 de janeiro, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ-RN) receberá inscrições para seu próximo concurso público, cujo objetivo é o preenchimento imediato de 40 vagas de juiz de direito substituto.
 
Para ser nomeado, os aprovados deverão comprovar grau de bacharel em direito conquistado há, no mínimo, três anos, além de três anos de experiência em atividades jurídicas. A remuneração oferecida é de R$ 16.702,66.
 
As inscrições deverão ser realizadas no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), empresa contratada para organizar e promover a seleção. Feito isso, os candidatos deverão pagar a taxa de participação, no valor de R$ 158, até o dia 1º de fevereiro.
 
O processo seletivo compreenderá prova objetiva, prova discursiva, prática de sentença, sindicância de vida pregressa, investigação social, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

Primeira etapa da seleção, a prova objetiva está marcada para o dia 21 de abril, no período da manhã. Com duração máxima de três horas, o exame será realizado em horário e locais divulgados, a partir de 12 de abril, pela comissão de organizadores do concurso.


Fonte: site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar