E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TJ-RJ concurso oferece 28 vagas de Juiz Substituto

Por: Editorial IOB Concursos
21/05/2013
 O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ) abre concurso para a contratação de juiz substituto. São 28 vagas, sendo 5% destinadas a profissionais com necessidades especiais.Para se candidatar ao posto é necessário ser bacharel em direito há, no mínimo, três anos. A remuneração é de R$ 21,7 mil.
 
 
Provas.
 
O processo seletivo conta com cinco etapas: I– prova objetiva com 80 questões de direito civil, processual civil, do consumidor, da criança e do adolescente, penal, processual penal,constitucional, eleitoral, empresarial, tributário, ambiental e administrativo (a previsão é que a avaliação aconteça no dia 18 de agosto, com duração de cinco horas); II– exames escritos, realizados em dias distintos (o primeiro será composto por 25 questões); III - inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, além de exames de sanidade física e mental, psicotécnico e avaliação social; IV - prova oral. V - avaliação de títulos.
 
 
Inscrições
 
O prazo para se candidatar vai até o dia 28 de junho no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 200. Candidatos com carência financeira podem solicitar a isenção do pagamento até o dia 24 de maio. Para isto, é preciso estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda.
 
As datas, horários e locais das provas ainda não foram divulgados. 
 
Fonte: site do JC Concursos.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar