E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TJ/RJ abre 34 vagas para cargo de Analista Judiciário

Por: Editorial IOB Concursos
22/10/2014


 O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) está com 34 vagas abertas para o concurso de Analista Judiciário – Especialidade em Execução de Mandados. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a banca organizadora.

 

Para quem se interessar por uma vaga, é importante saber que é necessária formação em nível superior em Direito. A remuneração prevista é de R$ 5.794,26, com carga horária de 40 horas semanais, mais benefícios.

 

Sobre as funções do cargo

O Analista judiciário irá realizar trabalhos externos relacionadas à prática de atos de comunicação processual, executar ordens de citação (pessoalmente), intimação, prisão, penhora, arresto, entre outros, certificando no mandado o ocorrido, mencionando: lugar, dia e hora, na presença de duas testemunhas, sempre que possível. Além disso, irá executar as ordens do magistrado a que estiver subordinado e entregar o mandado, depois de cumprido, na serventia, dentro do prazo estabelecido.

 

Prova e inscrições

A prova contará com questões objetivas e discursivas de caráter eliminatório, com previsão para ser realizada no dia 14 de dezembro de 2014. As inscrições encerram no dia 03 de novembro de 2014, com taxa de inscrição no valor de R$ 68,00.

 

Comece a estudar agora!

A prova exigirá disciplinas como: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processual Civil e Direito Processual Penal. Não perca a oportunidade de se preparar para este excelente concurso do Rio de Janeiro!


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar