E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TJ/PE abrirá concurso com até 60 oportunidades de juiz

Por: Editorial IOB Concursos
08/08/2012

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ/PE) prepara concurso público para a carreira de juiz substituto. A expectativa, segundo o desembargador e membro da comissão organizadora do concurso, Jorge Américo, é de que o edital seja publicado até a primeira quinzena de agosto.

Deverão ser oferecidas entre 50 e 60 oportunidades. Para concorrer, o candidato deverá ter nível superior em direito e, no mínimo, três anos de atividades jurídicas. O salário inicial é de R$ 17.100.

A Fundação Carlos Chagas já foi definida como a empresa organizadora: “Ela irá cuidar de todas as etapas, inclusive a prova oral e o exame psicotécnico”, destacou o desembargador. As inscrições serão recebidas pelo site da FCC (www.concursosfcc.com.br). O valor da taxa de participação será de R$ 171.

O órgão tem carência de juízes e o objetivo é convocar os aprovados o mais breve possível.“Temos encontrado dificuldade em preencher as vagas. No último edital, oferecemos 160, mas só conseguimos preencher 42 postos”, observou Américo.  Ainda não foi estabelecida a distribuição das oportunidades, mas o concurso terá validade para todo o Estado.


Fonte: Site Jornal dos Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar