E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TCU vai realizar concurso para o cargo de Auditor

Por: Editorial IOB Concursos
02/05/2013
 O Tribunal de Contas da União (TCU) foi autorizado por seu presidente a realizar concurso público visando o preenchimento de 29 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC). O documento foi disponibilizado na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial da União (DOU).
 
As ofertas serão na especialidade Controle Externo (CE), orientação Auditoria Governamental. O número das oportunidades pode ser ampliado em decorrência de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do certame, observado o interesse da administração.
 
As vagas estarão distribuídas entre Distrito Federal (19), Amapá (2), Amazonas (2), Mato Grosso (2), Pará (2) e Rondônia (4). Mais detalhes serão disponibilizados quando da publicação do edital de abertura de inscrições.
 
Organizada pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a última seleção para o TCU teve edital divulgado em 2011 e pretendia ocupar 70 vagas. A maioria das ofertas também era para Brasília (46). Os Estados do Acre (3), Amapá (2), Amazonas (1), Maranhão (5), Rondônia (4) e Roraima (4) também foram contemplados. Para auditoria governamental, eram 42 ofertas.
 
A remuneração proposta era de R$ 11.256,83 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer, os interessados devem possuir formação de nível superior em qualquer área.
 
O processo seletivo consta de prova objetiva e prova discursiva, além de um programa de formação com duração de 120 horas.
 
Fonte: site do JC Concursos.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar