E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TCE-RS disponibiliza três vagas de auditor substituto

Por: Editorial IOB Concursos
10/01/2013

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) está anunciando a realização de um concurso público que tem como finalidade o provimento imediato de três vagas de auditor substituto de conselheiro.

A carreira exige bacharelado em direito ou ciências sociais e jurídicas, além de idade entre 35 e 65 anos, oferecendo remuneração mensal de R$ 22.911,74.

Interessados poderão garantir participação até as 18h de 7 de fevereiro, por meio do site do TCE-RS (www.tce.rs.gov.br). A taxa para se candidatar é de R$ 220.

O processo seletivo será feito através de uma prova objetiva com 100 questões de múltipla escolha, quatro provas escritas dissertativas sobre direito, prova oral e avaliação de títulos. Todas as etapas acontecerão somente em Porto Alegre (RS).

Primeira etapa da seleção, o exame objetivo deve ser aplicado no dia 24 de março. Ele terá duração máxima de cinco horas e será realizado em horário e locais divulgados, com 15 dias de antecedência, pela comissão de organizadores do concurso.

Fonte: site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar