E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

TCE-MG abre concurso com salário de mais de 25 mil reais

Por: Editorial IOB Concursos
30/10/2014
 

O concurso do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais -TCE- MG está com inscrições abertas para preenchimento de duas vagas para o cargo de Auditor. O salário é de R$ 25.260,19 e as inscrições podem ser feitas pelo site Gestão de Concursos até o dia 14/11/2014. A taxa para a inscrição é de R$ 220,00.

 

Para se candidatar, é necessário obter diploma de bacharel em Direito, possuir conhecimentos e experiência de, no mínimo, dez anos nos setores jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública.

 

A seleção será formada por prova objetiva, 2 provas escritas e avaliação de títulos. As disciplinas que serão cobradas na prova objetiva são Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Financeiro e Tributário, Controle Externo da Administração Pública, Direito Penal, Direito Civil, Direito Previdenciário, Teoria Geral do Processo, Contabilidade, Economia e Administração.


A prova objetiva será realizada no dia 11 de janeiro de 2015 na cidade de Belo Horizonte. Ainda dá tempo de se preparar para o concurso, consulte nosso curso TCE/MG – Auditor. O concurso terá 2 anos de validade e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.



 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar