E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Sobe o número de vagas para analista da Sefaz/SP

Por: Editorial IOB Concursos
23/11/2012

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP) se prepara para lançar um novo concurso para analista em planejamento, orçamento e finanças públicas. Nesta quinta-feira (22), foi publicada uma retificação no Diário Oficial do Estado de São Paulo aumentando o número de vagas que serão oferecidas neste concurso. Com o acréscimo de 19 vagas, passam de 238 para 257 oportunidades, a oferta para o posto que exige nível superior em qualquer área do conhecimento.
 
A autorização para a realização do concurso foi expedida em agosto e, no mesmo despacho, o governador Geraldo Alckmin determinou que o preenchimento das vagas fosse incorporado ao orçamento de 2013.  Por isso, o edital de abertura para o cargo de agente, que terá mais ofertas e cuja autorização saiu alguns dias depois, sairá antes.
 
A assessoria de imprensa do órgão confirmou que as inscrições para esta seleção só serão iniciadas em 2013. No entanto, ainda existe a possibilidade do edital ser divulgado em 2012. A comissão do concurso, no entanto, ainda não definiu a empresa organizadora da seleção; o que torna improvável a divulgação do edital ainda em 2012. Tudo leva a crer, porém, que a escolhida seja a Fundação Carlos Chagas. Isso porque a empresa sediada na capital paulista é tradicionalmente a escolhida para organizar os concursos da Sefaz/SP e, inclusive, será a responsável pela seleção para agente fiscal.

Atribuições e vencimentos
 
Entre outras responsabilidades, compete ao cargo desenvolver e acompanhar a programação financeira do Estado; bem como zelar pelos direitos, garantias e responsabilidades do tesouro estadual e coordenar a execução de trabalhos voltados ao planejamento estratégico e à gestão financeira do Estado.
 
Inicialmente, a remuneração destacada para o posto consiste em R$ 5.800. Esse valor considera o acréscimo de benefícios como o prêmio de incentivo à qualidade que responde por mais de 50% do salário base do cargo.

Concurso anterior
 
A última seleção para analista foi realizada em 2010 e disponibilizou 316 vagas. Além da capital, houve ofertas para as cidades de Santos, Taubaté, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, Presidente Prudente e Marília. O processo de seleção consistiu em três etapas: provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos e avaliação de títulos.
 

Fonte: site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar