E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Simulados online gratuitos para técnico e analista do INSS

Por: Vanessa Cagliari
28/01/2016
Simulados online gratuitos para técnico e analista do INSS 

Os candidatos ao concurso público do INSS têm pouco mais de três meses para estudar para as provas objetivas de técnico e analista do INSS que serão aplicadas no dia 15 de maio de 2016 e terão duração de 3 horas e 30 minutos. Para quem deseja estar seguro e preparado no dia da prova, é necessário se familiarizar com os assuntos cobrados com mais recorrência nas provas do INSS, uma vez que a organizadora da seleção será o Cespe, a banca mais temida pelos concurseiros por adotar o modelo de correção em que “uma questão errada anula uma certa”.

 

Por isso, o IOB Concursos criou os simulados online de técnico do INSS e analista do INSS com 2 horas de duração e 50 questões acerca do temas das disciplinas presentes no edital de abertura

 

As avaliações serão divididas em temas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos de cada cargo, sendo que as disciplinas cobradas na prova de técnico do INSS são: Ética no Serviço Público, Regime Jurídico Único, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e conhecimentos específicos em Seguridade Social.

 

 

Já na prova objetiva de analista do INSS, as matérias contempladas são Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Legislação Previdenciária, Legislação da Assistência Social e conhecimentos específicos em Serviço Social.

 

 

Faça agora os simulados de Técnico do INSS e Analista do INSS.

 

 

As inscrições do concurso público do INSS devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro pelo portal do Cespe/UnB. Das 950 vagas, 800 são reservadas para a carreira de técnico do seguro social e 150 para a função de analista do seguro social que oferecem salários de R$4.886,87 e R$7.496,09, respectivamente. 

 

 

E se você deseja uma preparação ainda mais sólida e direcionada, estude com o curso de Direito Previdenciário do INSS – Cespe e os cursos de técnico e analista do INSS com teoria, questões comentadas e livro exclusivo.

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar