E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Simulado online para procurador do MPF 2016

Por: Editorial IOB Concursos
25/10/2016
Simulado online para procurador do MPF 2016 

Um método de estudo eficiente que traz ótimos resultados na nota final do concurso é resolver o máximo de questões possíveis de provas anteriores de concursos públicos. Com essa técnica, o estudante terá noção do seu nível de conhecimento em cada matéria, e da dimensão do seu desempenho.

 

 

As provas de concursos públicos exigem análise e interpretação, então, é preciso aprender o conteúdo e não apenas decorá-lo. Durante a resolução dos simulados de concursos, o estudante é incentivado a chegar a uma resposta pelo próprio raciocínio, o que faz com que ele melhore a fixação da teoria.

 

 

Para melhorar ainda mais a preparação dos candidatos ao concurso do MPF 2016, o IOB Concursos criou o simulado online de procurador do MPF, que foi estruturado para atender as disciplinas cobradas no edital da seleção e complementar os estudos aliado ao curso online.

 

 

O simulado de procurador do MPF tem duas horas de duração, e oferece 35 questões acerca das disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Internacional, Direito do Consumidor, Direito Penal e Direito Processual Penal.

 

 

Fazendo simulados, é possível simular o tempo de resolução da prova, gerenciar o tempo e se familiarizar com as questões da banca organizadora do concurso. Clique aqui e conheça, basta apenas fazer o cadastro e começar.

 

 

Concurso MPF 2016

O processo seletivo do concurso do MPF 2016 será formado por uma prova objetiva, provas subjetivas, inscrição definitiva e provas orais. A prova objetiva será aplicada no dia 27 de novembro, enquanto as provas subjetivas serão realizadas entre 1º e 04 de abril de 2017. As provas orais serão aplicadas de 21 a 25 de agosto de 2017.

 

 

As provas do concurso serão regidas pela Lei Orgânica do Ministério Público da União (Lei Complementar nº 75, de 20/05/1993) e pelas normas constantes da Resolução nº 169, de 18 de agosto de 2016, do Conselho Superior do Ministério Público Federal.

 


E-mail já cadastrado. ×

Receba nossas novidades


 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar