E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Senado Federal registra 157 mil inscritos para 246 vagas de dois níveis

Por: Editorial IOB Concursos
23/02/2012

O Senado Federal registrou 157.939 candidatos inscritos no concurso público com oferta de 246 oportunidades para profissionais de níveis médio e superior. As remunerações variam entre R$ 13.833,64 e R$ 23.826,57. A concorrência geral é de 642 candidatos por vaga. O posto que registrou o maior número de cadastros foi o de analista legislativo, com mais de 63 mil concorrentes.

O certame foi dividido em quatro editais, com cargos nas áreas de consultoria e assessoramento legislativo, consultoria e assessoramento em orçamentos; apoio técnico ao processo legislativo; apoio técnico-administrativo; controle interno; saúde e assistência social; instalações, equipamentos, ocupação e ambientação de espaço físico; redação e revisão de texto gráfico; comunicação social; e tecnologia da informação, entre outras.

Do número total de vagas oferecidas, 5% são destinadas para candidatos portadores de deficiência. As avaliações variam de acordo com o edital. O resultado final das seleções tem data prevista para ser divulgado no dia 11 de março de 2012, com exceção do edital nº 4, que deve sair no dia 29 de agosto de 2012.

Fonte: CorreioWeb

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar