E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Sempre há esperança!

Por: Editorial IOB Concursos
30/06/2014
 Por IOB Concursos

 

Sabemos que em meio a muitas dificuldades é muito difícil manter o foco, mas se o fizermos conseguiremos o melhor resultado que alguém pode querer: a aprovação!

 

Hoje nossa aluna Sonia Kloss abriu sua história para motivar outras pessoas. Formada em Direito em 2014, Sonia, 29 anos, resolveu prestar o exame da OAB mesmo antes de obter o certificado de sua graduação. “Passei 14h por dia estudando, saia do quarto somente para tomar banho e fazer as refeições”, mas nem sempre a trajetória dela foi esta.

 

Sonia descobriu aos 2 anos de idade a Epilepsia, doença que não a impediu de buscar a carreira que tanto sonhou: exercer a advocacia. Em 2006 fez uma cirurgia cerebral de alto risco, que deu a ela ainda mais forças para não desistir de seus sonhos. Começou a faculdade e recentemente obteve a aprovação no exame de Ordem.

 

Sabemos que manter o foco nos estudos muitas vezes acaba ficando em ultimo plano, mas queremos lhe mostrar que “há uma luz no fim do túnel!”. Sonia deixou uma mensagem sobre sua superação que nos tocou e que pode te tocar também: “A previsão para meu pós-operatório era que eu poderia ter sequelas que me deixariam inválida para o resto da vida. Depois que acordei daquele pesadelo, percebi que havia ganhado uma segunda chance e por isso resolvi aproveitá-la”, ela deixa ainda uma dica para quem está estudando: “Tenha foco, não desista, quem acredita sempre alcança. Durma e acorde com seu objetivo em mente!”.

 

Qualquer pessoa desistiria pelos mesmos motivos de Sonia, mas ela não, e o resultado foi algo que mudou sua vida, ela foi aprovada.

Mude sua vida você também!

 

Mande seu depoimento para nós! relacionamento@iobconcursos.com.br

Notícias relacionadas

26/02/2014

12/03/2014

13/05/2014

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar