E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

SEE define organizadora para concurso de 375 vagas

Por: Editorial IOB Concursos
27/12/2012

A Secretaria de Estado de Educação de São Paulo já tem organizadora para o concurso de 375 vagas para postos de nível superior: será a Fundação Vunesp, segundo despacho do secretário adjunto publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 26 de dezembro. Segundo a assessoria da pasta, o edital deverá ser lançado até março de 2013.

A maior parte das oportunidades para a área administrativa será para analista administrativo (182), carreira na qual poderão concorrer candidatos com formação em qualquer área do conhecimento. Na sequência, haverá 97 oportunidades para analista sociocultural, carreira destinada a profissionais com formação em biblioteconomia. Por fim, estão previstos 96 postos para técnico de assistência à saúde, cargo que requer formação em nutrição.

O salário inicial será de R$ 1.268,02 para técnico de assistência à saúde, cuja carga horária é de 30h semanais. As demais carreiras têm jornada integral e oferecem vencimentos iniciais de R$ 2.169,00.

Vale destacar que as oportunidades serão distribuídas por todas as 91 Diretorias Regionais de Ensino do Estado – a relação completa pode ser conferia na página da SEE/SP na internet (www.educacao.sp.gov.br).

Segundo Fernando Padula, chefe de gabinete da SEE/SP, o objetivo é que os bibliotecários venham a atuar em colaboração com o Centro de Referência em Educação Mário Covas em uma rede de apoio às salas de leitura. Já os nutricionistas deverão atuar junto ao Departamento de Suprimento Escolar (DSE), onde serão responsáveis pela elaboração do cardápio, teste de produtos de licitação, além de, nas diretorias de ensino, acompanhar a execução da merenda e aplicação das diretrizes. Já os analistas administrativos deverão ocupar funções que hoje são exercidas por docentes que estão afastados das salas de aula.

Edital para professor – A SEE mantém o compromisso de lançar para o próximo ano o edital de concurso público para a carreira de professor de educação básica II para todas as disciplinas. O levantamento dos cargos vagos deveria ter sido concluído no início do segundo semestres após a etapa de remoção, conforme previsão inicial da secretaria, porém, ainda não há informação de quando ele será concluído. Vale destacar que a pasta já deu início à elaboração do projeto básico, a partir do qual a organizadora irá desenvolver o edital de abertura.

Fonte: site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar