E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Saiu o edital da PM de São Paulo com 2 mil vagas para soldado

Por: Editorial IOB Concursos
17/10/2013
 Por IOB Concursos

 

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo ontem, dia 16, o edital do próximo concurso que será realizado pela Polícia Militar SP que visa o preenchimento de 2.000 vagas de soldado de 2ª classe. O certame será organizado pela Vunesp.

 

O cargo exige nível médio, idade entre 18 e 30 anos, carteira de habilitação (categorias B, C, D ou E) e altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens. A remuneração é de R$ 2.563,28 e carga horária de 40h semanais.

 

Os interessados devem se inscrever entre 21 de outubro e 22 de novembro no site da organizadora www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 50.

 

O processo seletivo é composto por prova objetiva, prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos. 

 

A prova escrita está prevista para 14 de janeiro de 2014, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

 

Após a aprovação no concurso, os alunos passam pelo Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, com duração de um ano, na Escola Superior de Soldados (ESSd). Depois da conclusão do curso, os soldados PM de 2ª Classe iniciarão o estágio administrativo-operacional, até serem enquadrados como soldados PM de 1ª Classe.

 

Segundo o planejamento da corporação, a posse dos aprovados ocorrerá em novembro de 2014.

 

Para mais informações acesse o edital.

 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar