E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Saiu edital do Banco do Brasil para o nível médio

Por: Editorial IOB Concursos
11/12/2013
 Por IOB Concursos



Foi publicado no Diário Oficial da União dessa quarta feira, dia 11 de dezembro, o tão aguardado edital do Banco do Brasil que visa o preenchimento de 8.630 vagas em cadastro reserva na Carreira Administrativa para o
cargo de Escriturário.  As vagas são para os estados do Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e parte de Minas Gerais. Os nomeados serão contratados pelo regime da CLT.

Para participar da seleção é preciso ter nível médio completo e idade mínima de 18 anos, até a data da contratação. O salário é de R$ 2.043,36 para carga horária de 30 horas semanais, mais benefícios como ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente; vale transporte, auxílio-creche; auxílio alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.

Os interessados devem se inscrever entre 12 de dezembro de 2013 a 07 de janeiro de 2014, através do site da empresa organizadora do concurso, a Fundação Cesgranrio: www.cesgranrio.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A seleção é feita em 3 etapas: prova objetiva, prova de redação e perícias médicas e procedimentos admissionais. A última será feita apenas pelos aprovados nas duas primeiras fases. A prova objetiva terá 70 questões e deverá ser realizada no prazo de 5 horas em algumas cidades nos estados onde há vagas. A data prevista para a aplicação é 9 de fevereiro de 2014.

 

Atribuições do cargo:

Entre as atividades dos Escriturários estão: a comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do Banco do Brasil.

Para mais informações consulte o Diário Oficial da União.

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar