E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Saíram 103 vagas de papiloscopista na Polícia Civil-SP

Por: Editorial IOB Concursos
26/12/2012

A Polícia Civil de São Paulo publicou edital com 103 novas vagas para a carreira de papiloscopista policial, voltadas aos profissionais com formação de nível médio, com CNH e com prática de digitação. 5% do total de ofertas serão destinadas a pessoas com deficiência.
 
Os aprovados ingressam na corporação como papiloscopista policial de 3ª classe e terão direito a vencimentos de R$ 2.848,36 - correspondente ao salário base, gratificação pelo regime especial de trabalho de policial e adicional de local de exercício.
 
As inscrições abrem às 10h do dia 14 de janeiro, pelo site da Fundação Vunesp em www.vunesp.com.br. O interessado terá até às 16h de 15 de fevereiro para garantir a participação no processo seletivo, mediante pagamento de taxa de R$ 40.57.
 
As provas acontecerão nos municípios de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba; mas é bom que o candidato saiba que a cidade escolhida não será necessariamente onde irá atuar, se aprovado.
 
A seleção será composta por prova preambular, aplicada em 24 de março com questões de língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, noções de lógica e noções de informática; prova de aptidão psicológica; e prova de aptidão física.
 
O edital completo pode ser conferido na edição impressa do JC&E, de número 1674, que será publicada neste sábado (28).

Fonte: site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar