E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Saiba mais sobre o aulão online grátis de Direito Administrativo para OAB - HOJE!

Por: Editorial IOB Concursos
11/11/2014
aulao de direito administrativo

 Depois de muito sucesso das revisões de Direito Administrativo do professor Carlos Barbosa, o “aulão” está de volta. Hoje teremos mais um e vamos lhe adiantar o que vai ser abordado.

 

O professor dará dicas e técnicas que para seu total conhecimento sobre a banca examinadora e a matéria de Direito Administrativo.

 

Os tópicos a serem abordados serão:

 

- Regime Jurídico Administrativo;

- Princípios Administrativos;

- Poderes e atos administrativos.

 

Na prova, podem cair de 6 a 7 perguntas sobre a referida disciplina, além de remeter também conceitos de outras disciplinas como o Direito Constitucional. Por isso, este “aulão” poderá ser muito esclarecedor em vários ângulos do Direito.

 

 

Sobre o palestrante

carlos barbosaConhecido como “Carlinhos da OAB” o professor possui uma dinâmica muito grande em suas aulas, de forma que não ficam cansativas e são facilmente assimiladas.

 

O professor Calos é Advogado atuante em Direito Público, consultor jurídico em Administração Pública e Direito Municipal, professor de Direito Administrativo em cursos de pós-graduação e nos principais cursos preparatórios do Brasil.

 

É também especialista em métodos de organização de estudos, mestrando em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica- PUC/Minas, pós- graduado em Direito Público pela Universidade Candido Mendes- UCAM - Rio de Janeiro, em Atualizações em Direito pela Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus (São Paulo) e em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica - PUC Minas.

 

Autor de obras e apostilas jurídicas e coordenador do site www.professorcarlosbarbosa.com.br.

 

Não perca, o aulão será hoje às 20h, ainda dá tempo: Inscreva-se já!

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar