E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Receita Federal libera gabaritos de auditor e analista

Por: Editorial IOB Concursos
26/09/2012

Os candidatos que realizaram as provas para analista tributário ou auditor fiscal da Receita Federal, no último fim de semana, já podem consultar os gabaritos oficiais referentes aos exames – primeira etapa do concurso que visa o preenchimento de 950 vagas, divididas entre ambas as carreiras.

Recursos contra as questões ou os gabaritos deverão ser abertos até quarta-feira (26), por meio do site da ESAF (www.esaf.fazenda.gov.br).
 
Os aprovados ainda realizarão prova dissertativa (analista) e discursiva (auditor) e participarão de sindicância de vida pregressa, ambas classificatórias e eliminatórias.
 
Concorrência

O concurso conta com 120.005 candidatos inscritos. Deste total, a função de analista geral foi a que teve o maior número de interessados, com 89.791, o que representa 128,27 candidatos por vaga. Em segundo lugar está a função de auditor, com 26.313 participantes e um índice de 131,56 concorrentes por oferta. Por fim, o cargo de analista de informática possui 3.901 candidatos, resultando em 78,02 pessoas concorrendo pela mesma função.
 
A distribuição completa dos inscritos, incluindo também as pessoas com deficiência, pode ser consultada entre os anexos ao lado.
 
Saiba mais

Ao todo, estão abertas 750 colocações para analista (700 gerais e 50 para a área de informática) e 200 para auditor. Deste total, ainda serão destinados 48 postos a candidatos com deficiência.
 
Para ambos os cargos, é necessária a formação de nível superior em qualquer área. Os salários iniciais são de R$ 7.996,07 e R$ 13.600, respectivamente.

 

Fonte: Site do Jornal dos Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar