E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

ProconSP realizará concurso para 310 vagas em 2013

Por: Editorial IOB Concursos
09/11/2012

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon/SP) está autorizada a realizar um novo concurso público para o provimento de 310 vagas em seus quadros. O concurso está previsto para ser realizado no início de 2013, de acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão.

As ofertas contemplarão profissionais de todas as escolaridades. Aqueles que tiverem concluído o nível fundamental poderão concorrer à função de auxiliar de manutenção e serviços gerais, para o qual serão abertas sete vagas. Para quem completou o ensino médio, as oportunidades se concentram no cargo de técnico de suporte administrativo, com 14 vagas. O maior contingente de ofertas, porém, contempla profissionais com formação superior. São 289 vagas para os postos de especialista em proteção e defesa do consumidor, bibliotecário, entre outros.
 
As remunerações praticadas para esses cargos variam de R$ 962,05 a R$ 4.149,54.
 
O Procon paulista, que está vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa e da Cidadania, não realiza concurso público para a contratação de novos servidores desde 2004. Em 2009, o então governador José Serra autorizou a realização de uma nova seleção que não chegou a ocorrer.

Fonte: site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar