E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Presidente cumprimenta os 50 mil fãs da página do TST no Facebook

Por: Editorial IOB Concursos
23/11/2012
O ministro presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Oreste Dalazen, cumprimentou os fãs da página oficial do TST no Facebook que ultrapassou hoje (22/11) a marca de 50 mil admiradores.
 
O espaço é utilizado para divulgar e disseminar as notícias, eventos, fotos e decisões do TST. O objetivo é intensificar a comunicação com a sociedade, proporcionar mais transparência e facilitar o acesso à informação, uma das metas da gestão do presidente do TST.
 
"É motivo de muita alegria contar com esta interação entre o Tribunal Superior do Trabalho e a sociedade brasileira. O Tribunal está aberto à sociedade brasileira e portanto, vê com enorme regozijo este acompanhamento, esta participação e esta integração entre a Justiça brasileira, a Justiça do Trabalho e os fãs desta formidável rede social chamada Facebook," destacou Dalazen.
 
As publicações nas páginas são feitas de maneira diferenciada, com artes exclusivas desenvolvidas para cada notícia - uma forma de atrair os leitores para conhecer as principais decisões da Justiça do Trabalho. "As ilustrações do TST são as melhores das páginas jurídicas," elogiou um dos fãs da página.
 
O Tribunal também utiliza a ferramenta para transmitir eventos ao vivo, com interatividade. Entre eles, a sessão de dissídio coletivo, realizada no último dia 13 de novembro, e que contou com quase 500 expectadores. As sessões do Tribunal Pleno e do Órgão Especial que referendaram as mudanças na jurisprudência, o julgamento do dissídio coletivo de greve dos Correios e o Seminário Erradicação do Trabalho Infantil, Aprendizagem e Justiça do Trabalho também foram transmitidos ao vivo pela rede social.
 
Para acompanhar as notícias no TST pelo Facebook, basta acessar a página pelo link https://www.facebook.com/TSTJus e curtir a página.
 
Presença na web
 
Além do Facebook, o Tribunal Superior do Trabalho também tem um perfil no Twitter (@TST_oficial), e contas no Youtube e Flickr. Cada rede social tem uma função distinta e atrai públicos diferentes. No Flickr, por exemplo são disponibilizadas as fotos dos eventos realizados no Tribunal, divididos em álbuns temáticos. Já no Youtube, é possível ter acesso às notícias que são produzidas pela TV TST.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar