E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Prazo aberto para 40 vagas de procurador em 12 Estados

Por: Editorial IOB Concursos
05/03/2012

O Ministério Público do Trabalho (MPT) começa a receber, nesta segunda-feira (5), as primeiras inscrições de interessados em participar do concurso público para preenchimento de 40 vagas de procurador do trabalho em 12 Estados brasileiros, além do Distrito Federal.

As oportunidades estão distribuídas entre os municípios do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG), Governador Valadares (MG), Coronel Fabriciano (MG), Patos de Minas (MG), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA), Curitiba (PR), Pato Branco (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Lages (SC), São Mateus (ES) e Luziânia (GO).

A carreira exige nível superior completo em direito e três anos de atividades jurídicas. A remuneração não consta no edital, no entanto, de acordo com o órgão, o valor atual está em R$ 23.501,97.

Para participar, os interessados deverão se inscrever no site do MPT (www.mpt.gov.br) e pagar, até o dia 3 de abril, em qualquer agência bancária, uma taxa no valor de R$ 180.

Quem não tiver condições de arcar com o pagamento da taxa poderá solicitar a isenção até 19 de março, no site do órgão. O resultado dos pedidos será disponibilizado quatro dias após o encerramento das solicitações.

O processo seletivo é composto por provas objetiva, subjetiva, prática e oral. A primeira delas (objetiva) está prevista para ser aplicada no dia 6 de maio, em horário e locais divulgados, a partir de 26 de abril, pela comissão de organizadores do concurso.

O resultado final do concurso, com a lista dos aprovados, deve sair até o início de dezembro.

Fonte: Jornal dos Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar