E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Polícia Militar/CE divulga 200 vagas de nível superior

Por: Editorial IOB Concursos
03/12/2013
 Por IOB Concursos

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE) através da Academia Estadual da Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) e a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) divulgaram edital para o preenchimento de 200 postos no cargo de Primeiro-Tenente do quadro de oficiais da Polícia Militar do Ceará (PM/CE).

 

Para participar da seleção é necessário possuir nível superior completo, possuir entre 18 (na data de matrícula do curso de formação) e 30 anos; e ter, no mínimo, 1,62m de altura (se candidato do sexo masculino), e 1,57m (se candidata do sexo feminino). A remuneração é de R$ 4.121,78 para jornada de dedicação exclusiva.

 

Os interessados devem se inscrever entre 5 a 20 de dezembro, pelo site da CESPE: www.cespe.unb.br, organizadora do certame. A taxa é de R$ 85.

 

As provas objetivas são formadas por questões de conhecimentos básicos (50) e conhecimentos específicos (70), exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico; e curso de Formação Profissional para Carreira de Oficias da PMCE que inclui avaliação psicológica, avaliação de capacidade física, investigação social e provas finais.

 

Os testes objetivos serão aplicados no dia 23 de fevereiro no período da manhã.

 

Após a nomeação, os candidatos aprovados serão lotados nas unidades da capital ou do interior do Estado, de acordo com as vagas disponibilizadas pela Administração Pública.

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar