E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Polícia Federal define a organizadora do concurso administrativo

Por: Editorial IOB Concursos
15/10/2013
 Por IOB Concursos

 


A Polícia Federal (PF) informou que o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será o responsável pela organização do concurso público que vai preencher 566 oportunidades em diversas carreiras da área administrativa. A publicação é desta segunda-feira (14) do Diário Oficial da União (DOU).
O edital tem prazo até 22 de novembro para sair.

 

A seleção irá oferecer 566 vagas para níveis médio e superior nos cargos da área de apoio do departamento, sendo 534 chances no posto de agente administrativo (nível médio) e 32 para superior com formação nas seguintes áreas: engenheiro, assistente social, contador, administrador, psicólogo e arquivista.

 

Os vencimentos variam entre R$ 3.443,98 e R$ 5.946,85. A carga horária será de 40 horas semanais

 

A última seleção para a área administrativa da Polícia Federal ocorreu em 2004, também organizada pelo Cespe. Foram disponibilizadas 1.638 oportunidades. Os candidatos passaram por provas objetivas com 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos. A validade do processo seletivo expirou em 9 de setembro de 2006.


           Quem pretende concorrer a uma das 566 vagas não pode deixar de se preparar, pois as questões exigem conhecimentos aprofundados sobre os temas. Com isso, o ideal é realizar um curso preparatório para aumentar as chances de aprovação!

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar