E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Polícia Civil do Distrito Federal abre concurso com 300 oportunidades para Agentes de Polícia

Por: Editorial IOB Concursos
02/08/2013
 Por IOB Concursos



A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, nessa sexta feira, dia 02, o edital de abertura de concurso público. São oferecidas 300 vagas para o cargo de
Agente de Polícia, mais cadastro de reserva de até 600 vagas.

O salário é de R$ 7.514,33 para a jornada de trabalho de 40h semanais. O nível de escolaridade exigido é superior completo em qualquer área de formação, também é preciso ter carteira nacional de habilitação de categoria 'B'.

Os interessados devem inscrever-se no endereço www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_agente, até 14 de outubro. A taxa é de R$ 210.

A banca organizadora do certame é a Cespe/UnB.  Para a seleção haverá provas objetivas e discursivas, com questões de língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico, atualidades, noções de direito constitucional, administrativo, penal, processual penal, legislação específica e penal extravagante. Além de capacidade física, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa, investigação social, avaliação de títulos e curso de formação profissional.

Para mais informações acesse o edital.

Em breve, curso preparatório específico para o cargo de Agente da Polícia Civil do Distrito Federal, aqui no IOB Concursos!

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar