E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

PGE/RJ divulga edital com 15 ofertas para Procurador

Por: Editorial IOB Concursos
29/08/2012

A partir da próxima segunda-feira (27), bachareis em direito que tenham interessar em ingressar na carreira pública poderão se inscrever para novas chances no Rio de Janeiro. A Procuradoria-Geral do Estado abrirá inscrições para o 17º Concurso para Ingresso na Classe Inicial da Carreira de Procurador, que selecionará 15 candidatos para nomeação.

Além do bacharelado em direito, os interessados devem ter experiência de, pelo menos, três anos em atividades jurídicas. A remuneração não foi divulgada, no entanto, no último concurso da PGE/RJ para a função, em 2009, ela era de R$ 16.119,20.

Com uma taxa no valor de R$ 200, as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 27 de setembro, pela internet, no site da PGE-RJ (www.pge.rj.gov.br); ou presencialmente, das 11 às 17h, na sede da procuradoria, situada na rua do Carmo, nº 27, no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com o edital, o processo seletivo será composto por provas escritas e orais de direito administrativo, processual civil, constitucional, civil e comercial, tributário e relações de trabalho e previdência na administração pública. A seleção contará, ainda, com avaliação de títulos.


Fonte: Site - Jornal dos Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar