E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

PGE do Amazonas oferece 11 vagas de nível superior

Por: Editorial IOB Concursos
10/12/2012

O novo processo seletivo que vem sendo divulgado pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE) do Amazonas prevê o preenchimento de 11 vagas temporárias no cargo de técnico de nível superior. Os aprovados serão contratados por um período de seis meses, prorrogável por mais seis.
 
Do total de oportunidades, sete são para a área de engenharia civil e quatro para a de contabilidade. Em ambas, a remuneração é de R$ 5.797,40.
 
Os interessados poderão garantir participação a partir desta segunda-feira (10), apenas de forma presencial, das 8h às 15h, na Procuradoria-Geral de Justiça, situada na avenida Coronel Teixeira, nº 7.995, em Nova Esperança, Manaus (AM). Será possível se candidatar até o dia 21, pagando uma taxa de inscrição no valor de R$ 50 – a isenção do pagamento será concedida a candidatos desempregados ou com renda mensal de até três salários mínimos ( o pedido deve ser feito até quarta-feira, dia 12).
 
O processo seletivo compreenderá uma prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha, sendo 10 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, e uma prova de títulos e experiência profissional, de caráter apenas classificatório.
 
Com três horas de duração, os exames objetivos serão realizados no dia 6 de janeiro de 2013, em horário e locais que serão divulgados, com dois dias de antecedência, pela comissão de organizadores da seleção.
 

Fonte: site do JC Concursos

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar