E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

PALESTRA GRATUITA: Instruções Gerais para fazer uma boa prova na 2ª fase na OAB

Por: Editorial IOB Concursos
08/09/2014
 Com Prof. Dr. Carlos Monteiro

 

Palestra gratuita e AO VIVO, no dia 09/09/2014 às 17h, com emissão de certificado.

 

A prova de segunda fase da Ordem dos Advogados do Brasil, XIV Exame, já possui data marcada para o dia 14 de setembro de 2014.

 

Uma das maiores dificuldades encontradas pelos candidatos, é justamente sobre o tema a ser escolhido para a peça prática, o que gera incertezas, assim, tudo o que se imagina pode ser um ponto potencialmente negativo na cabeça do candidato, que se inadequadamente instruído, alimenta um pânico que só gera ansiedade para a prova.

 

Por isso, no próximo dia 09 de Setembro, receberemos o Dr. Carlos Monteiro, professor do IOB Concursos, para uma palestra de Instruções Gerais para a prova da 2ª fase, pois domina como poucos os requisitos de peças, modelos e endereçamentos. E ele nos dará a seguir uma breve introdução do que irá abordar em sua palestra.


O professor Carlos é Advogado, Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Membro da Associação Iberoamericana de Direito do Trabalho e da Seguridade Social e do Instituto Iberoamericano de Direito Desportivo.

 

 

 







“Amanhã irei abordar em minha palestra, como estudar para a segunda fase da OAB, utilizando-se de um método eficaz e que aprova. Em síntese esse método exige do aluno duas condições: DETERMINAÇÃO e DISCIPLINA. Vou procurar mostrar para o aluno que o estudo sem método não é suficiente. Ao adotar esse método, o aluno enfrenta a prova com tranquilidade e consegue terminar dentro do horário determinado. A principal reclamação dos candidatos é a falta de tempo para resolver a prova. O meu método trabalha muito isso. Preparamos o aluno desde a escolha do material que será utilizado na prova até a resolução da peça.”

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar