E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Assista dia 10 de junho à palestra grátis: Português para a PC/ MG

Por: Editorial IOB Concursos
05/06/2014
 Por IOB Concursos


Assista ao vivo nessa terça feira, dia 10 de junho às 20 horas, a palestra online grátis de Português para o concurso de Investigador da Polícia Civil de MG, com certificado.

São oferecidas 1000 vagas neste concurso e você achando que a concorrência vai ser moleza? Com salário de R$ 2.766,94, as atenções se voltam para a prova de Língua Portuguesa, que terá como banca examinadora a complexa FUMARC, que exigirá dos candidatos o domínio da língua em um terço da prova! 20 de 60 questões.

E para que você garanta sua aprovação, trouxemos o MELHOR professor de Língua Portuguesa do País: Ricardo Erse.

Aula exclusiva com uma hora de duração, pegando os pontos que mais são cobrados pela banca examinadora e os pontos que mais são passíveis de erros pelos candidatos. Você não pode ficar de fora dessa, garanta logo sua aprovação!

Evento gratuito, certificado, com vagas limitadas.

 
Descrição: https://ava.iobconcursos.com/_arquivos_vitrine/44727_Ricardo_Erse.jpg

Ricardo Erse é graduado em Letras pela PUC/ Minas e pós-graduado em Língua Portuguesa e Redação. Atua no magistério em cursos preparatórios para concursos públicos - todos os níveis - e em cursos pré-vestibulares. É consultor educacional na área de metodologia didático/pedagógica. É autor da coleção de livros didáticos para pré-vestibular e terceira série do Ensino Médio pela Lastro Educacional Editora; autor do livro de Língua Portuguesa para Tribunais, pela Editora Juspodium, entre outros artigos, ensaios e materiais didáticos para concurso públicos.

Fique por dentro dos temas mais relevantes para os concursos. Acompanhe semanalmente as palestras grátis do IOB Concursos , ministradas pelos melhores profissionais de cada disciplina.

Cadastre-se nas palestras grátis!

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar