E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Página do TST no Facebook conquista mais de 40 mil fãs

Por: Editorial IOB Concursos
31/10/2012

A página oficial do Tribunal Superior do Trabalho no Facebook alcançou nesta semana a marca de 40 mil fãs. Criada com o objetivo de democratizar o acesso à informação, o espaço é utilizado para divulgar e disseminar as notícias, eventos, fotos e decisões do TST.
 
Para promover a página, a equipe de comunicação do Tribunal desenvolve artes exclusivas para cada notícia – uma forma de atrair os leitores para conhecer as principais decisões da Justiça do Trabalho.
 
O intuito é intensificar a comunicação com a sociedade, proporcionar mais transparência e facilitar o acesso à informação, uma das metas da gestão do presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen.
 
Quem acompanha as divulgações pela rede social, tem aprovado as formas de divulgação, conforme constatado em pesquisa recente realizada na própria página. "Adoro seguir a página, muito dinâmica e fácil de acompanhar os casos e jurisprudências," disse uma das seguidoras.
 
"Digno da Justiça do Trabalho que sempre inova nas formas de transparência com o cidadão. Vocês estão de parabéns," descreveu outro seguidor.
 
"Com certeza uma valiosa fonte de informação para o brasileiro em geral que não conhece bem seus direitos e deveres. Com este canal o Brasil ficou melhor e mais acessível a todos. Parabéns e que venha mais."
 
"Eu gosto das publicações no Facebook porque são mais dinâmicas. E essas atualizações só vêm acrescentar nossos conhecimentos na área trabalhista. Parabéns pela iniciativa!"
 
Transmissões ao vivo
 
O Tribunal também utiliza a ferramenta para transmitir eventos ao vivo, com interatividade. Entre eles, as sessões do Tribunal Pleno e do Órgão Especial que referendaram as mudanças na jurisprudência, o julgamento do dissídio coletivo de greve dos Correios e o Seminário Erradicação do Trabalho Infantil, Aprendizagem e Justiça do Trabalho.
 
Além do Facebook, o Tribunal Superior do Trabalho também divulga notícias pelo @TST_oficial, no microblog Twitter, que conta com mais de 36 mil seguidores. Tem ainda um canal no Youtube, onde disponibiliza matérias produzidas pela TV TST.
 
Quer acompanhar as notícias no TST pelo Facebook? Acesse https://www.facebook.com/TSTJus e curta nossa página!
 
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar