E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Oportunidades para agentes administrativos no MP-RS

Por: Editorial IOB Concursos
28/03/2013
 Começam a valer, a partir do dia 10 de abril, as inscrições ao novo concurso para formação de cadastro reserva de agente administrativo classe “M”, no Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP/RS).
 
São posições destinadas a candidatos com formação de nível médio ou equivalente, que contam com salários de R$ 3.782,59 em jornadas de 40 horas semanais. Pessoas com deficiência também podem se inscrever, sendo reservadas 10% das vagas que vierem a surgir. Para negros e pardos, há o percentual de 16,13%.
 
As participações serão garantidas por meio da internet, no próprio site do MP/RS. O endereço eletrônico é www.mp.rs.gov.br/concursos e é necessário pagar taxa de R$ 101,06. O prazo começa às 10h do dia 10 de abril e termina às 18h de 9 de maio.
 
O concurso contará com prova objetiva, em 30 de junho, abordando conhecimentos em língua portuguesa, legislação, matemática, raciocínio lógico e informática. A aplicação acontece na capital Porto Alegre.
 
Há possibilidades nas regiões administrativas das Missões, Médio Uruguai, Planalto, Alto Jacuí, Serra, Vale do Taquari, Vale de Cima da Serra, Vale do Rio Pardo, Central, Fronteira Oeste, Campanha, Sul, Litoral, Metropolitana, Delta do Jacuí e Porto Alegre.
 
Fonte: site do JC Concursos.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar