E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

OAB prorroga até sexta-feira prazo para estudantes entrarem com recursos

Por: Editorial IOB Concursos
27/12/2011
O prazo para os 50 mil candidatos que fizeram o 5º Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entrarem com recurso foi alterado em razão da lentidão no site da Fundação Getulio Vagas (FGV), que aplicou a prova. Os bacharéis em direito terão do meio-dia de hoje até o mesmo horário de sexta-feira para questionar o resultado preliminar. A previsão era de que o prazo começasse ontem, mas a instabilidade no site da fundação não permitia que os recursos fossem enviados à organizadora da prova. “A mudança foi feita para que ninguém saísse prejudicado. O tempo para recorrer será o mesmo (72 horas). Em vez de encerrar no dia 29, encerraremos no dia 30”, informou Ophir Cavalcante, presidente da OAB.

As notas preliminares estão disponíveis desde ontem no site da FGV. O resultado oficial está previsto para ser divulgado em 16 de janeiro, com o ranking das faculdades de direito do país que mais têm alunos aprovados. Na última lista, em termos proporcionais, a Universidade de Brasília (UnB) foi a que mais aprovou, com índice de 67,44%. Em segundo lugar, ficou a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com 67,35%.

As inscrições para a próxima edição do exame serão abertas na próxima quinta-feira e se encerram no dia 13. A primeira fase está marcada para 5 de fevereiro e a segunda, para 25 de março. Há mais três provas agendadas para o próximo ano.

Fonte: Correio Braziliense

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar