E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região confirma concurso para analista e técnico

Por: Editorial IOB Concursos
03/09/2013
 Por IOB Concursos



O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15), com sede em Campinas confirmou já ter iniciado os preparativos para novo
concurso público que pode ser aberto ainda em 2013.

 

Ainda não foi divulgado o número de vagas. A última seleção realizada em 2009 disponibilizou 11 vagas, mais cadastro reserva, nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário e obteve mais de 100 mil inscrições.  

 

Espera-se que a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a responsável pela organização da seleção, apesar do contrato ainda não ter sido assinado. A FCC é a mesma instituição que organizou os últimos dois concursos para o quadro de servidores do TRT 15.

 

Os salários para as funções de técnico, que demanda o nível médio completo, e analista, que exige formação superior, consistem em R$ 4.703,08 e R$ 7.261,52 respectivamente. Mesmo que o edital seja divulgado em 2013, só deve acontecer em 2014.

 

Recentemente foi sancionada lei que cria 84 cargos efetivos para o órgão na área de tecnologia da informação. Basta saber como essas novas vagas influenciarão na distribuição de ofertas no edital para esse concurso.

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar