E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

O melhor do Comércio internacional - Palestra grátis dia 21 de outubro às 20h - Com Thalis Andrade

Por: Editorial IOB Concursos
17/10/2014
 Sobre o palestrante

 

Thális Andrade é Mestre em Direito Internacional e Economia pelo World Trade Institute (Suíça). Mestre em Direito Internacional pela UFSC (2009). Especialista em Regulação e Solução de Controvérsias em Comércio Internacional e Investimentos pela Universidade de Buenos Aires (2007). Pós-graduado em Comércio Exterior e Direito Aduaneiro pela UNIVALI (2008). Analista de Comércio Exterior do MDIC desde Janeiro de 2009 com experiência em Defesa Comercial, Operações de Comércio Exterior e Negociações Internacionais. É Advogado desde 2005 e Professor de cursos de MBA e Pós-graduação em Comércio Exterior lecionando Regulação do Comércio Internacional, Tributação no Comércio Exterior e Regimes Aduaneiros. Leciona ainda as matérias de Comércio Internacional, Legislação Aduaneira e Direito Internacional Público em diversos Cursos Preparatórios para concursos.

 

Sobre a palestra

 

Comércio internacional é uma das matérias mais específicas dos concursos e como sabemos que este final de 2014 promete grandes editais resolvemos convidar o profº Thalis Andrade para explanar um pouco sobre ela.

Entre outras carreiras em que a matéria é cobrada estão: AFRFB (oportunidade de concurso já em 2015) e ACE/MDIC (ampliação do quadro de Analista de Comércio Exterior para 730 ao invés dos 400 atuais), ambos com salários iniciais em torno dos R$ 15.000,00.

 

Segundo o profº Thalis a palestra será abordada em forma de um bate papo, onde explicará a importância da matéria e como as bancas costumam cobrá-la.

 

Trará ainda: “Recentes inovações que demandam extrema atualização por parte dos alunos e professores, destacando o novo Regulamento Antidumping publicado no final de 2013, Convenção de Viena de Compra e Venda de mercadorias que entrou em vigor agora em 2014, e ainda desdobramentos as recentes no âmbito do sistema multilateral e regional de comercio.” – Acrescenta Thalis.

Ao final ele abordará sobre as oportunidades das carreiras em que citamos acima.

 

Inscreva-se aqui e bons estudos!

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar