E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

MPT terá novos processos seletivos em breve

Por: Editorial IOB Concursos
02/04/2013
 O Ministério Público do Trabalho (MPT) deverá realizar novas seleções para preencher diversas oportunidades em seu quadro de servidores.
 
A primeira acontecerá para o cargo de procurador do trabalho. No dia 20 de março, no Diário Oficial da União (DOU), foram divulgadas as normas do próximo processo seletivo para ingresso na carreira. O cargo exige nível superior em direito e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.
 
Com remuneração de R$ 23.501,97, os procuradores do trabalho buscam dar proteção aos direitos fundamentais e sociais do cidadão diante de ilegalidades praticadas na seara trabalhista. Os candidatos passarão pelas etapas de provas escritas (objetiva e subjetiva), provas práticas, provas orais e aferição de títulos.
 
Segundo a assessoria de imprensa do ministério, o órgão apenas aguarda deliberação do Conselho Superior para divulgar o edital, portanto, o concurso deverá acontecer nos próximos meses.
 
O último certame aconteceu no ano passado e oferecia 40 vagas distribuídas entre Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG), Governador Valadares (MG), Coronel Fabriciano (MG), Patos de Minas (MG), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA), Curitiba (PR), Pato Branco (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Lages (SC), São Mateus (ES) e Luziânia (GO).
 
Fonte: site do JC Concursos.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar