E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

MPE-RO oferece 10 vagas mais cadastro de procurador

Por: Editorial IOB Concursos
18/02/2013

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPE/RO) está com novo edital onde abre 10 colocações, mais formação de cadastro reserva, na função de promotor de justiça substituto. Do total de vagas, uma (10%) será para candidatos com deficiência.
 
As vagas são destinadas a candidatos com graduação de nível superior em direito e experiência de três anos na área jurídica. A remuneração é de R$ 20.626,15.
 
As inscrições preliminares serão feitas pelo site do Cespe/UnB, em www.cespe.unb.br/concursos, mediante taxa de R$ 180, a partir das 10h desta sexta-feira (15). O prazo se encerra no dia 18 de março.
 
Seleção
A avaliação dos candidatos será feita em diversas etapas, todas realizadas na capital Porto Velho. A primeira é formada por prova objetiva preambular, aplicada em 26 de maio, abordando questões de direito penal, processual penal, civil, processual civil, constitucional, eleitoral, administrativo, tributário, institucional do MP, ambiental, do consumidos, da criança e do adolescente, das pessoas com deficiência, do idoso e sanitário; direitos humanos; e direitos difusos e coletivos.
 
As demais etapas acontecem entre os dias 28 e 30 de junho e englobam provas discursivas. Os aprovados ainda realizam inscrição definitiva, exame psicotécnico, investigação social, provas orais e avaliação de títulos (doutorado, mestrado, especialização, cursos, produção científica, aprovação em concurso e exercício).

Fonte: site do JC Concursos.

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar